Remo assegura a vaga para a Série C

19/10/2015

 

 

Com o resultado de 3 x 1 contra o Operário-PR, na tarde deste domingo (18), o Clube do Remo conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Uma vitória merecida diante de mais de 30 mil torcedores, que foram levantar a torcida na partida de volta pelas Quartas de Final da Série D.

 

O acesso do Clube do Remo e a certeza do retorno a Série C do Campeonato Brasileiro estava estampado desde o início da semana quando Belém respirou a decisão de 180 minutos contra o time do Operário.

 

E essa certeza foi levada ao êxtase pelos torcedores antes e durante a segunda partida no Mangueirão.

 

A vantagem de 1 x 0 conquistada na casa do adversário não foi suficiente para parar a máquina azulina que, aos 21 minutos do 1º tempo, abria o placar com Whelton.

 

 

A alteração na etapa inicial deixou o Remo mais a vontade para o 2º tempo e desde os primeiros minutos botou pressão no adversário. Aos 10 minutos Eduardo Ramos ampliou com um belo gol.

 

Cinco minutos depois foi a vez de Aleílson marcar e fazer o 3º do Leão na partida e o 21º dos azulinos no Campeonato Brasileiro da Série D, 2015.

 

Aos 34 minutos da etapa final, o Operário fez o de honra com Alemão. Final de partida Remo 3 x 1 Operário.

 

Com a vitória, o Remo retorna à Série C em 2016 e jogará o quadrangular da Série D 2015 como 1º colocado geral o que dá aos azulinos o direito de decidir em casa os jogos de volta na sequência do campeonato.

 

 

(DOL)

1 resposta a Remo assegura a vaga para a Série C

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.