Série D: Léo Paraíba, após eliminação do Mangueirão, acha que Remo deve festejar o acesso

02/11/2015

 

Belém, PA, 01 (AFI) – É verdade que o Remo não conseguiu chegar à final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas nem por isso foi uma temporada perdida. Mesmo com o empate por 0 a 0 com o Botafogo no estádio Mangueirão pela semifinal, na noite deste domingo, o clube ainda pode comemorar o acesso à Série C da próxima temporada, conquistada em cima do Operário nas quartas de final.

Em campo, o Leão viu a sua frente um adversário muito organizado em campo, com inteligência e sabendo jogar nos erros do clube mandante. Jogando diante da sua torcida, o elenco de Cacaio se viu pressionado e passou a apostar principalmente nos levantamentos para a grande área, mas sem nenhum sucesso. O atacante Léo Paraíba, que entrou durante o jogo, comentou o empate.

Léo Paraíba comenta eliminação do Remo na Série D dentro do Mangueirão

Léo Paraíba comenta eliminação do Remo na Série D dentro do Mangueirão

“Infelizmente não conseguimos a classificação. Eles se fecharam bem. Independente disso quero agradecer a Deus pelo o que ele tem feito por todos nós. E agradecer a nossa torcida, que compareceu e nos incentivou até o fim”, disse o atacante à TV Brasil logo após o término do jogo.

Agora o Remo volta as suas atenções ao Campeonato Paraense, onde é o atual campeão em cima do Independente-PA. Além disso, o Leão já tem confirmado no calendário da próxima temporada o Campeonato Brasileiro da Série C no segundo semestre, onde promete entrar na briga pelo acesso ao lado de Fortaleza e Ceara, que deve cair na Série B.

(Futebol Interior)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.