Renovação de Cacaio deve ser fechada hoje

05/11/2015

 

Uma conversa engatilhada praticamente assegurou a permanência de Cacaio para 2016. Uma reunião está marcada para a manhã desta quinta-feira, no Baenão, onde o novo vínculo deverá ser finalmente assinado, o que irá permitir o planejamento imediato da próxima temporada.

De ambas as partes, o desejo já era nítido. Pelo lado do treinador, a certeza já fora dada desde meados da Série D. “Gostaria de ficar para dar continuidade no projeto que iniciamos. Tivemos um ano cheio de dificuldades, mas ainda sim conseguimos todos os nossos objetivos. Então, se a gente pudesse começar um trabalho, as chances de sucesso seriam maiores”, disse Cacaio.

Se da parte dele o desejo era claro, do outro lado não era diferente. “O presidente Manoel Ribeiro quer que ele fique, então vamos conversar com ele. Ainda não assinamos, mas devemos concretizar hoje”, completou o coordenador de futebol, Sérgio Dias.

Após a reunião desta manhã, uma entrevista coletiva deve ser marcada no período da tarde, onde o anúncio oficial será feito à imprensa.

Com isso, Cacaio fica livre para indicar seus atletas preferidos e iniciar o processo de renovação. Segundo informações de bastidores, pelo menos dois jogadores já estariam na mira do treinador, entre eles o volante Zé Antônio, que defendeu o maior rival no ano de 2014.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.