Marcelo Chamusca já estaria a caminho do Baenão

25/11/2015

 

Ainda é extraoficial, mas informações que circularam, ontem, na sede social do Remo davam conta de que o clube já acertou com o substituto do técnico Cacaio. Trata-se, segundo as notícas de bastidores, do baiano Marcelo Chamusca.

 

O treinador teria acertado sua vinda para o Baenão, onde terá salário de R$ 50 mil. A confirmação da vinda de Chamusca poderá ocorrer hoje, já com a presença do gerente executivo de futebol, Fred Gomes, que ficou de retornar ontem à noite de Fortaleza, onde passou uma semana de férias (CE).

 

Chamusca tinha o seu nome incluído na lista dos técnicos que interessariam ao Leão. O treinador chegou a negar que tivesse sido procurado por dirigentes do bicampeão paraense, mas uma fonte dentro do clube garantiu que os entendimentos continuavam mantidos entre o técnico e os dirigentes do Leão.

 

Chamusca argumentou que seu desejo era o de trabalhar no futebol do exterior, do qual, segundo ele, recebeu convite. Junto com o treinador, também virá para Belém o seu auxiliar técnico. A relação de treinadores sondados pelo Leão contava ainda com os nomes de Josué Teixeira, Fernando Diniz e Flávio Araújo, que acertou sua ida para o Fortaleza.

 

Caso o novo técnico tenha mesmo acertado com o clube, ele iniciará o planejamento para a temporada de 2016, quando o Leão disputará quatro competições oficiais – Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

 

Como o clube sofreu algumas baixas em seu elenco, um bom número de jogadores terá de ser contratado para recompor o grupo. Esses atletas terão seus nomes avaliados pelo técnico em conjunto com a comissão formada para gerenciar o futebol do clube.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.