Red Bull do bairro do Guamá foi o grande Campeão da II Copa Integração de Futsal

30/11/2015

Red Bull do Guamá

 

Festa no bairro do Guamá, a grande equipe do Red Bull sagrou-se campeã da II Copa Integração de Futsal 2015, a final aconteceu na noite do sábado 28.11 no ginásio da IFPA na Almirante Barroso.

Com menos de 1 ano de fundação, o Red Bull já conquistou seu primeiro título em sua primeira participação em uma competição, André Paes membro da equipe nos relatou que “o objetivo de formar a equipe foi a amizade entre eles e até com os respectivos familiares, disse também que o futebol ajuda a formar um cidadão do bem” estão todos de parabéns!

 

 

 

A II Copa Integração de Futsal aconteceu no período de 09/08/15 a 28/11/15 e contou com a participação de 20 clubes de Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba e Ulianópolis, Bruno Troccoli organizador disse que o intuito é integrar o Futsal entre municípios. Campeão da I Copa: Comercial FC do bairro da Campina e na II Copa Red Bull do bairro do Guamá.

Coordenador: Bruno Troccoli

Arbitragem: José Pastana e Otoniel Costa

1º Lugar: Red Bull – Fundado em 10/12/2014, com título da II Copa Integração

2º Lugar: Comercial FC – Fundado em 02/09/2005, com títulos da Copa de Estudante, Copa da Amizade e I Copa Integração.

3º Lugar: Cósmico – Fundado em 26/11/1995, com títulos da Copa Impacto e Copa Papão

 

 

Red Bull - Campeão!

 

 

A formação da equipe campeã da II Copa Integração de Futsal

 

 

 

 

 

 

 

 

Fabio Miranda do Programa Mundo Peladeiro entrevistando o organizador do evento Bruno Troccoli, em 2016 terá a Liga Belém de Futsal.

 

 

 

 

Os dois capitães e a dupla de árbitros deste jogão.

 

 

Os dois líderes de suas equipes lutaram até o final em busca do título, tudo isso comandado pela excelente dupla de arbitragem.

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.