BOLA PRA FRENTE – com Cláudio Guimarães

09/12/2015

 

POSITIVO – Técnico Zezé do Boxe viajando 3ª feira para Londres com o pugilista paraense Renatinho. Dia 19 ele luta contra o inglês Tommy Langford pelo Título Intercontinental de Boxe, peso médio. Na torcida!

 

NEGATIVO – Essa hesitação do Paragominas, atolado em dívidas de 2 milhões, atesta o quanto o Parazão tem sido danoso para muitas equipes interioranos. Cuidado, gente!

 

Lá e Cá

 

Dos muitos cogitados pelo Paysandu destaco lateral Tiago Cametá, 23 anos, estilo Pikachu e nosso conhecido; Anderson Aquino (atacante), 28 anos, 13 gols na no Santa Cruz; Jr Viçosa (atacante), 26 anos, 9 gols no Atlétio-GO.

 

Obras na sede do Paysandu para abrigar loja de proutos e espaço mais confortável ao sócio-torcedor de vento em pôpa e à vista de quem passa pela Avenida Nazaré.

 

Dewson Freitas-paraense-FIFA no seu primeiro jogo internacional de verdade como mediador, apitando domingo Brasil x México, no Torneio Internacional de Futebol Feminino, em Natal-RN.

 

Em nova reunião do Condel do Remo, dia 14.12, tudo indica que a proposta para formação de Junta Governativa até final de 2016 vá prosperar. Leão sempre se deu bem com Junta!

 

Paysandu pegando na Copa Verde vencedor da fase preliminar de Fast x Águia de Marabá, enquanto o Remo vai a RR enfrentar o Náutico. Parauapebas e Independente fora. Vem bronca ai não para o Nunes?

 

RE x PA de basquete desta noite poderá dar triplice coroa ao Leão (futebol, regata e bola ao cesto), além de completar seu 25º título. O Paysandu (35 conquistas) tentará adiar festa e provocar o playoff.

 

4ª Edição do Nocaute na Violência, à frente Zezé do Boxe, sábado, a partir de 16h, Ginásio Altino Pimenta. Adolescentes de cerca de 60 academias de Belém, interior paraense, Maranhão, Amapá e Mato Grosso em ação.

 

Coronel Nunes terá salário de 200 mil reais quando chegar a presidente da CBF. Marcus Vicente se licenciando da Câmara para se dedicar à entidade, mas não atrapalha Nunes. Quando Del Nero renunciar ele entra (idade).

 

Atorres lançando hoje à noite numa das dependências da Tuna seu livro de charges do futebol paraense; na boate, de 15 a 20h, eleição cruzmaltina concorrendo as chapas de João Rodrigues e Mário Manga.

 

Miguel Sampaio, deixando Deartamento de Esportes Olímpicos do Paysandu, mas apostando que os garotos do mini Michel (11 anos) e Mateus (12 anos) vão parar na Seleção Brasileira principal. A conferir!

 

HOMENAGEM – José Ribamar Monteiro, o Banana, ex-lateral direito muito voluntarioso do Paroquial de Bragança nos anos 60-70. Sócio da Borracharia Trevo.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.