Novo presidente da Tuna será conhecido hoje

09/12/2015

 

A Tuna Luso conhecerá hoje o seu novo presidente por meio de eleições diretas, tendo dois concorrentes ao cargo: Mário Mangas e João Rodrigues. Sócios remidos e proprietários, grandes beneméritos e beneméritos, que estiverem em dia com as obrigações sociais, estão convocados a participar do pleito.

 

Os membros da Águia do Souza terão como opção de voto pela chapa 1, a “Nova Tuna”, o candidato João Rodrigues, que tem como vice o atual presidente tunante, Charles Tuma; já pela chapa 2, a “100% Cruzmaltina”, o candidato é Mário Mangas, que também se candidatou na última eleição, em 2013, e hoje traz como vice Marcos Moraes.

 

De acordo com Mário Mangas, até o meio-dia de hoje os sócios proprietários que querem votar, mas estão inadimplentes, podem se regularizar e ainda terem a oportunidade de decidir, em voto pela parte da tarde, quem será o novo presidente da Tuna. “Lembrando que é só até meio-dia. Depois disso ele não pode mais se regularizar para votar”, ressaltou.

 

A votação inicia às 15h e segue até 21h, quando se inicia a contagem de votos. A previsão de término da contagem é para no máximo às 22h. A votação está marcada para a sede social do clube, localizada na Av. Almirante Barroso

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.