“Será uma grande responsabilidade”, diz Pikachu

19/12/2015

 

Em conversa com a reportagem do DOL, o lateral direito Yago Pikachu – novo reforço do Vasco da Gama – ressaltou que poderá fazer um bom trabalho com a camisa cruzmaltina. O atleta foi contratado pelo time carioca na última quarta-feira (16).

“A responsabilidade será grande em vestir a camisa do Vasco. Um time de tradição e títulos no futebol brasileiro, além de ter uma enorme torcida. Vou procurar fazer o meu melhor em campo para que possa ajudar na história do clube”, revelou o jogador.

Em meio aos compromissos relacionados ao novo clube, Pikachu adiantou uma conversa com o técnico do clube, Jorginho e o gerente de futebol do Vasco, Zinho. “Tive uma conversa rápida, mas desejo sorte e sucesso com a camisa do Vasco”.

Pikachu vem ganhando destaque na mídia nacional, mas diz ter pés no chão.

Ele lembra da atuação nos clássicos em que já “aprontou” para cima de Botafogo-RJ e Fluminense-RJ. “Tive oportunidade de marcar em cima dos dois clubes quando joguei pelo Paysandu. Agora, tem o peso de um clássico. Espero fazer o melhor e quando a oportunidade aparecer saber aproveitar”.

Na próxima terça-feira (18), Pikachu realizará um jogo beneficente no estádio Mangueirão, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.