Mais 3 chapas registradas para a eleição do Remo

23/12/2015

 

A eleição que apontará o presidente do Remo para o mandato “tampão” de nove meses, ganhou, ontem, o registro de mais três chapas. Foram inscritas as composições encabeçadas por Antônio Miléo Júnior, tendo como vice Milton Campos, Zeca Pirão e André Cavalcante, cujos vices são Hélder Cabral e Fábio Bentes, respectivamente. Os três concorrentes ao comando do Leão se juntaram a Alcebíades Maroja, que tem como vice Cláudio Pontes, com a chapa, denominada “Feliz Remo Novo”, tendo sido a primeira a garantir participação no pleito ao ser inscrita na segunda-feira (21). Existe a possibilidade do surgimento de outros candidatos, já que as inscrições vão até sábado (26).

Havia a informação passada pela Assembleia Geral do pleito de que as inscrições seriam encerradas ontem, contudo, houve a retificação por parte do presidente do órgão, advogado Robério D’Oliveira, de que o prazo só será encerrado no próximo final de semana, já que só ontem o edital do pleito foi publicado pela imprensa, como exige o estatuto do clube. A chapa encabeçada por Pirão recebeu o nome de “Remo Acima De Tudo”, enquanto as lideradas por André Cavalcante e Antônio Miléo Júnior foram “batizadas” como “Sou Mais Remo” e “Avança Leão”, respectivamente.

No começo da noite de ontem, os candidatos André Cavalcante e Antônio Miléo Júnior reuniram correligionários e a imprensa em restaurantes de Belém, quando puderam expor os projetos que pretendem colocar em prática, caso venham a vencer o pleito do dia 23 de janeiro de 2016. “Podemos apresentar os pilares da gestão que pretendemos implantar no Remo, caso a nossa chapa venha a ser eleita”, disse Miléo. O candidato eleito assumirá imediatamente a presidência do Leão no posto do mandatário interino Manoel Ribeiro, que passará a ficar apenas na presidência do Conselho Deliberativo (Condel) do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.