Lateral ex-Remo vai reforçar time na Série B

28/12/2015

 

A partida festiva de despedida do lateral Yago Pikachu do futebol paraense realizada na última terça-feira (22), também marcou o fim de um ciclo para outros jogadores, entre eles, o ex-azulino Alex Ruan. O lateral esquerdo que pretendia ficar no Remo vai defender uma equipe de fora do estado na temporada 2016.

 

“Eu pretendia ficar no Remo, mas não houve acerto. Ficamos na conversa e ainda tenho salário atrasado para receber e acabou aparecendo uma proposta de fora, onde vou atuar no ano que vem”, revelou o jogador.

 

“Houve uma conversa com o CRB-AL, mas o negócio não foi fechado. No momento não posso revelar o clube, por pedido do empresário”, completou.

 

Alex Ruan adiantou que irá defender uma equipe na Série B de 2016, o que significa que irá enfrentar Yago Pikachu, como nos clássicos entre Remo x Paysandu.

 

“Mais um ano que vou enfrentar ele (Pikachu). Sabemos da rivalidade que é o Re-Pa, porém nos conhecemos desde a base e fica amizade entre eu e ele”.

 

Na temporada 2015, Alex Ruan conquistou o título do Parazão como titular na lateral esquerda do Remo, porém amargou a reserva nos jogos finais do Leão na Série D.

 

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.