Primeiro a chegar no Remo será o comandante

02/01/2016

 

Aapresentação do elenco do Remo está marcada para o dia 4 de janeiro, mas o chefe do grupo, o técnico Leston Júnior, deve se apresentar no Baenão com antecedência, conforme informou, ontem, o diretor Dirson Monteiro, integrante da comissão de futebol do clube. O novo comandante do Leão, que vem acompanhando, mesmo estando em Minas Gerais, as negociações com os atletas que indicou ao clube, deve desembarcar em Belém no próximo sábado (2 de janeiro de 2016). Junto com o técnico, também desembarcará em Belém o preparador Gustavo Shiroma, também indicado por Leston.

Os demais integrantes da comissão técnica azulina são todos remanescentes da temporada deste ano, no caso, o auxiliar Agnaldo de Jesus, o preparador físico Róbson Melo e Nasser, preparador de goleiros. No dia seguinte à sua chegada a Belém, o treinador se reunirá com os seus assistentes, quando tomará conhecimento dos planos de trabalho de cada um deles e, ao mesmo tempo, deverá passar algumas informações sobre a maneira como costuma trabalhar. Em sua vinda anterior à capital paraense, Leston teve a oportunidade de conversar com os seus auxiliares, deixando, segundo o preparador Róbson Melo, “uma excelente impressão”.

“Apesar de ser um treinador jovem, o Leston nos mostrou um grande conhecimento do futebol”, contou Róbson. “Espero que ele possa colocar todo esse conhecimento que tem em prática e que o Remo obtenha sucesso em 2016”, comentou Melo.

ENTRAVE

A diretoria tenta de todas as maneiras fazer com que todos os novos jogadores contratados para a próxima temporada estejam presentes na apresentação do elenco. Contudo, por se tratar de final de ano, as probabilidades do desejo se realizar são remotas, já que as empresas aéreas não dispõem de vaga em seus voos. Até aqui, o clube anunciou a aquisição de três atletas – os volantes Allison e Yuri e o meia Marco Goiano -, mas já teria mais sete contratados, apenas esperando para se deslocarem de suas cidades para Belém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.