Cadê os reforços, Leão?

05/01/2016

 

A apresentação do elenco do Remo, marcada para hoje, às 17 horas, no Baenão, não será como a comissão de futebol do clube pretendia e, muito menos, como o torcedor esperava. Quem imaginava ver os novos contratados do clube para a temporada 2016 vai ter de esperar mais um pouco. Ontem, Dirson Monteiro, um dos integrantes da CF, informou que nem mesmo os três atletas que tiveram seus nomes anunciados como contratados, no caso os volantes Allisson e Yuri, além do meia Marco Goiano, estarão presentes no primeiro dia de atividade. Os demais jogadores, que teriam assinado pré-contrato, ficarão literalmente apenas no papel.

 

O diretor André Cavalcante, outro integrante da CF, revelou, no último sábado, que os atletas com compromisso pré-firmado com o clube, terão seus nomes divulgados oficialmente à imprensa, que receberá um release, contendo detalhes sobre a carreira de cada um dos profissionais. Ontem, Dirson ratificou a informação passada por Cavalcante.

 

CAMPEÃO VEM AÍ

 

Entre os jogadores com pré-contrato assinado está o volante Arthur, de 22 anos, campeão da Série C do ano passado pelo Vila Nova, de Goiás. O próprio atleta, em entrevista à imprensa goiana confirmou o acerto com o Remo.

 

“Acertei sim. Não sei ainda se me apresento na segunda-feira, mas já está tudo certo. Nunca trabalhei com o (técnico) Leston Júnior, será a primeira vez. Ainda não conheço a forma de trabalho dele, mas pelo o que ouço acredito que irá dar certo”, comentou. Os demais atletas que já teriam assinado pré-contrato com o Leão são, segundo especulações, o goleiro Douglas Borges, lateral-esquerdo João Vitor, volante Michell, atacantes Zulu e Ciro. A ideia da direção azulina era apresentar todos os novos atletas do clube hoje, contudo, isso não acontecerá, conforme anunciou, ontem, Dirson Monteiro.

 

“As passagens aéreas tiveram preços reduzidos e tivemos de cancelar aquelas que havíamos comprado para cobrar outras com preços inferiores, diminuindo os gastos do clube”, declarou Dirson. “Mas vamos anunciar uns sete jogadores amanhã (hoje), na apresentação do elenco”, avisou. A apresentação, no entanto, como já dito, será feita apenas no papel.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.