Goleiro do Remo faz promessa à torcida

07/01/2016

 

O torcedor do Remo que viu em 2015 um goleiro seguro sob os três paus da trave, com defesas importantes, pode se preparar para ver um camisa 1 ainda melhor. Ontem, Fernando Henrique, uma das principais peças da defesa da equipe no ano passado, prometeu performance ainda melhor este ano. “Vou fazer dez vezes melhor. A torcida pode me cobrar. Estou determinado e se Deus quiser a gente vai ser campeão e na Série C vamos conseguir o acesso (à Série B)”, afirmou o arqueiro.

Em sua chegada à Toca do Leão, o goleiro foi surpreendido pela reforma no local, bancada por um grupo de colaboradores do clube. “Está parecendo um outro clube. A estrutura está perfeita. Fiquei muito feliz mesmo. O gramado está perfeito e isso é bom para o nosso trabalho”, elogiou Fernando Henrique.

 

O jogador se apresentou aparentemente bem condicionado fisicamente. “Durante as férias procurei me cuidar bem para chegar aqui em ‘ponto de bala’ e doido para começar a jogar’, que é o que a gente gosta de fazer”, comentou ao ser questionado sobre o período de folga em Fortaleza, capital cearense.

 

Ele comentou o breve tempo que o time tem para a preparação com vistas à estreia do Leão no Parazão, dia 31, contra o Águia, de Marabá, em Belém. “O tempo é curto e o trabalho tem de ser bem feito. Depois é só manter para a sequência de jogos”, disse. “Espero ver o Mangueirão lotado, com o torcedor no dia 31 nos dando todo o apoio para uma boa estreia. É isso que eu tenho em mente”, contou o arqueiro, que foi o primeiro jogador remanescente de 2015 a reformar o seu vínculo com o Leão.

 

O arqueiro falou ainda sobre a permanência no Baenão. “Renovei por dois anos. Tive a oportunidade de acertar contrato por um ano, mas preferi ficar aqui. Eu e o Remo estamos fazendo uma história muito bonita”, arrematou.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.