Meia Eduardo Ramos treina normalmente

16/01/2016

 

Após três dias afastados dos treinos normais do elenco, ontem o meia Eduardo Ramos e o atacante Ciro, recuperados de edema nas coxas, voltaram a conviver com seus companheiros. Os atletas, que haviam encerrado a fase de transição na última quinta-feira (14), participaram das atividades do dia, quando o grupo azulino realizou, pela manhã, físico na academia e, à tarde, treino técnico no gramado do Baenão. Os demais jogadores lesionados, os zagueiros Lucas Matheus, Tsunami e Max, seguem em tratamento.

 

Matheus, que sofreu um estiramento muscular na coxa, grau dois, levará de 15 a 20 dias para se recuperar. Já Tsunami, com uma entorse no tornozelo, e Max, que tem um edema na coxa, só devem ser liberados para os treinos de hoje ou, no mais tardar, na próxima semana. Ramos voltou aos treinos sem sentir nada. Ele treinou normalmente à tarde e até fez gols.

 

Hoje o elenco treina apenas na parte da tarde. A manhã será de folga, assim como o domingo, com a volta ao batente na segunda-feira (18).

 

A expectativa é de que o técnico Leston Júnior, que até aqui só tem ministrado treinos técnicos aos seus comandados, finalmente realize o primeiro coletivo, quando ele dará pistas do time titular para o começo oficial da temporada.

 

O treinador revelou ao BOLA já ter uma ideia da formação azulina, mas vai esperar pela sequência dos treinos.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.