Jogo do Remo não deverá ter venda de ingressos

22/01/2016

 

O jogo-treino de domingo (24), contra a seleção de Maracanã, dificilmente terá venda de ingressos ao torcedor, como pretendia a diretoria do Remo. Ontem, o clube recebeu documento da Polícia Militar, no qual o órgão de segurança se isenta de qualquer responsabilidade pela realização da partida nestas condições. Diante disso, é provável que a direção do Leão volte a se valer do mesmo expediente utilizado no jogo-treino da última quarta-feira, contra a seleção de Ananindeua, quando o torcedor para ter acesso ao Baenão, mesmo local da próxima partida, doou dois quilos de alimentos não-perecíveis.

 

A partida contra o selecionado do interior tem seu início previsto para às 9h30. O técnico Leston Júnior deve, em princípio, utilizar a mesma formação que começou o jogo passado, ou seja, Fernando Henrique, Levy, Henrique, Igor João e João Vitor; Michel, Chicão, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro e Léo Paraíba. A expectativa gira em torno da escalação do zagueiro Max, que vem fazendo trabalho de reforço muscular, após se recuperar de um edema na coxa. Há também a possibilidade de Tsunami e Alisson, que estavam no departamento médico, serem liberados para entrar em campo.

 

Com relação à estreia do time no Parazão, dia 31, contra o Águia, em princípio no Mangueirão, o presidente interino Manoel Ribeiro participa, hoje, de uma reunião juntamente com os representantes dos demais clubes e da Federação Paraense de Futebol (FPF), na Secretaria de Segurança Pública do Estado. No encontro, serão discutidos todos os assuntos relacionados à segurança do torcedor, sobretudo em jogos no estádio estadual, que enfrenta dificuldades em função das obras do BRT.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.