Panicats são atrações do lançamento da nova camisa

27/01/2016

 

O Paysandu resolveu se arriscar em 2016, ao lançar sua própria marca de material esportivo no mercado. A iniciativa promete aumentar significativamente a arrecadação com venda de camisas oficiais, segmento em que o clube é um dos líderes no país, com uma média de mais de 40 mil modelos vendidos por ano. Como qualquer ação pioneira, o torcedor bicolor ficou cheio de dúvidas e curioso para conhecer o novo fardamento oficial, que será apresentado hoje, em evento na casa de shows Villa Aurora, a partir das 20h. Se em 2015 a festa teve como madrinha a atriz Viviane Araújo, este ano as Panicats Arícia Silva e Mari Gonzalez vão subir ao palco, juntamente com a bateria da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná.

 

A iniciativa pioneira de lançar marca própria no mesmo momento que o Santos-SP se arrisca nesse modelo de negócios garantiu ao clube espaço no noticiário esportivo de veículos nacionais e até mesmo em publicações de negócios nos últimos meses.

 

Se lá fora o lançamento gerava expectativa, em Belém não era diferente. O novo diretor de marketing do clube, Renato Costa, conta que a pré-venda de camisas representou um grande retorno financeiro ao clube. “Mês de janeiro é um período de pré-temporada, onde o clube investe e não tem retorno ainda com jogos. Com as vendas do pacote de lançamento, teremos uma arrecadação que deve completar todos os gastos desse início do ano e entrar no Parazão lucrando desde o primeiro jogo”, destacou o dirigente.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=66964&nTipo=2

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.