“DE OLHO NO LANCE” por Thiago Silva

03/02/2016

THIAGO SILVA

AMÉRICA PV X BANGU

Neste sábado dia 30 de janeiro de 2016 o Parasoccer esteve prestigiando o clássico entre America da Passagem vitoria contra o Bangu da Pedreira, onde conversamos com a diretoria pra conhecer um pouco mais sobre a programação das equipes para este ano de 2016, entrevistamos o Presidente do America Sr. Pedrão que falou: sobre certas dificuldades pra montar a equipe pra disputar a Liga Tamo Junto, mas que esta aproveitando os amistosos de sua equipe para avaliar as peças e trazer novos atletas para o clube pra fazer uma equipe forte e competitiva.

 

 

Conversamos também com Teco o vice presidente do Bangu onde o mesmo relatou que o foco de sua equipe também é a Liga Tamo Junto, onde o Bangu já tem uma base de atletas e procura reforçar pra tentar chegar às finais da liga 2016.

 

AMÉRICA PV

 

BANGU DA PEDREIRA

 

FINAL FUTSAL SUB 20, PAYSANDU 1 X 3 ESMAC

 

Na manhã deste domingo 31 de janeiro 2016 o Parasoccer esteve no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), para prestigiar a grande final do campeonato paraense de futsal categoria sub 20 entre Esmac x Paysandu, na ocasião conversamos com presidente da FEFUSPA (Federação de Futsal do Pará), Sr. Paulo José, onde falou dos objetivos da federação para 2016, que é alavancar a bandeira do Futsal paraense agregando novas parcerias, trazer novos patrocínios e também continuar a interiorização do esporte. Conversamos com o técnico do Paysandu Breno Cunha onde ele destacou o trabalho na categoria como proveitoso onde a grande maioria de seus atletas pode ser aproveitado no time adulto de futsal e destacou a garra e determinação de seus garotos para que chegassem até esta final.

Em um bate papo com técnico da Esmac, Elcio destacou o bom desempenho de seus jogadores e também do time adversário, destacou também que os atletas de categorias de base deveriam ser melhores aproveitados nos clubes da capital como Remo e Paysandu,  Elcio falou também da preparação dos atletas da categoria sub 20 para a taça Brasil que será disputada no Rio Grande do Sul.

PRESIDENTE DA FEFUSPA ENTREGANDO AO CAPITÃO DA ESMAC A TAÇA DE CAMPEÃO

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.