O incansável pode voltar ao Paysandu

24/02/2016

Após uma temporada muito boa ano passado, o lateral-esquerdo João Lucas, que participou de 37 das 38 partidas do Paysandu pela Série B, se transferiu para a Chapecoense-SC e deixou uma sombra enorme na posição. Encontrar o substituto seria um dos desafios da temporada. Até aqui, o único especialista da posição, Raí, fez algumas apresentações medianas. Os improvisados Lucas e Pablo se saíram razoavelmente bem. Enquanto a torcida bicolor se preparava para avaliar melhor os novos laterais, surge uma informação de bastidores que João Lucas, insatisfeito com a reserva na Chapecoense, estaria interessado em retornar ao Papão.

 

A própria direção bicolor confirmou que está tentando repatriar o jogador. Em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o presidente bicolor, Alberto Maia, afirmou que a direção do clube está tentando trazer de volta o lateral. “O Paysandu tem interesse no retorno do João Lucas. Ainda não contratamos um lateral-esquerdo porque estamos vendo a possibilidade dele retornar”, comentou Maia.

 

O presidente bicolor apontou que o empecilho para a volta do atleta está na não liberação da chapecoense. “Se ele for liberado da Chapecoense, esperamos chegar a um acordo o mais breve possível. Por enquanto nós não estamos contratando lateral-esquerdo porque esperamos que o atleta volte para nos ajudar já no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil”, ressaltou Maia.

 

O dirigente também desmentiu um possível interesse do Paysandu na contratação do lateral-esquerdo Matheus Müller, do Palmeiras, que conquistou o acesso à Série C, por empréstimo, com a camisa do Remo na última temporada. “Não há nada cogitado dentro do nosso planejamento de futebol a respeito disso”, contou.

 

(Taion Almeida/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.