R9, O Peladeiro de Plantão!

14/03/2016

 

Rogério R9

Rogério R9

Final de semana agitado nos campos da cidade. Começou a SUPER COPA PARAZÃO DA PELADA 2016, e a equipe Parasoccer esteve acompanhando alguns jogos, em especial a equipe esteve no bairro do Curuçamba nos campos do Formigão II e III pela primeira rodada da competição.

 

No Formigao II o confronto era entre Cruz Azul x Vips.  Um jogo muito disputado e com boas oportunidades de gols para as duas equipes, e a rede balançou sete vezes.   O melhor aproveitamento foi da equipe dos Vips, saiu com Três pontos confirmando a primeira vitória da equipe na competição. Placar final da partida Cruz Azul 3 X 4 Vips.

 

Já no Formigao III um jogão bom de bola entre duas grandes equipes do cenário peladeiro, depois de uma semana com os bastidores pegando fogo entre os diretores dos dois times, vimos um jogo pesado, com muita catimba, divididas com mais vontade, mas tivemos bola na rede, com o placar final Paranóia 2 X 3 Xapuri, a equipe do bairro do Una conseguiu preciosos 3 pontos, estreando com o pé direito dentro da competição.

Tivemos também na primeira rodada grandes clássicos do futebol pelada como Só Amigos Cidade Nova 4 X 2 Os Cobras da Guanabara, o time da Cidade Nova dentro de seus domínios é um time a ser batido tamanha a qualidade dos seus atletas, a equipe da Guanabara bem que tentou, mas não teve êxito e saiu derrotada.

Apesar de não haver o confronto na primeira rodada entre duas equipes rivais da Cidade Nova V (PCC e CIRROZE) com certeza teve aquela famosa secadinha entre os dois times.  Mais infelizmente os dois times saíram derrotados mesmo jogando dentro de casa; PCC 0 X 3 SPORTE CANA e no outro jogo CIRROZE 1 X 3 VALÊNCIA.

No jogo entre Paulo VI 2 X 1 TRINTÃO houve até uma certa surpresa no resultado, pois a equipe do TRINTÃO está iniciando nesta competição e deu uma canseira na equipe adversária considerada na competição uma forte candidata ao título esse ano e já com uma certa rodagem em competições, mesmo assim já sentiu que nesta competição os adversários não estão pra brincadeira.

Em outro grande jogo tivemos mais uma derrota dentro de casa RACING 2 X 3 TREZE DE MAIO, o time do Capitão como é conhecido na pelada, permitiu a virada do adversário, e poderia ter empatado o jogo ao apagar da luzes tendo um pênalti ao seu favor,  mais o zagueiro Degolado perdeu a cobrança dando números finais à partida.

E a síndrome de derrotas dentro de casa finaliza com a derrota do time do INDUSTRIAL 1 X 3 BOLA COCA, é pelo jeito as equipes mandantes terão que se esperta na segunda rodada porque os  visitantes não estão de brincadeira.

Parabéns aos vencedores da primeira rodada, tivemos uma excelente media de gols nesses oito jogos da primeira rodada, e com certeza as redes irão balançar ainda mais na segunda rodada.

 

Texto: Rogério R9

Imagens Luiz Claudio:

XAPURI

XAPURI

 

PARANOIA

PARANOIA

 

CRUZ AZUL

CRUZ AZUL

 

VIPS

VIPS

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.