R9, o Peladeiro de Plantão!

23/03/2016

Rogério Dinis, R9!

Rogério Diniz, R9!

Muita bola na rede pela segunda rodada da Super Copa Parazão da Pelada 2016.  Com 46 gols marcados em oito jogos, assim mantem uma boa média de gols por partida,  alguns times foram responsáveis diretamente por essa média, aplicando sonoras goleadas em seus adversários.

O time do Só Amigos foi surpreendido dentro de casa pela equipe do 13 de Maio perdendo pelo placar de 4 X 1 em um jogo muito movimentado.

E no campo ao lado mais um jogo com goleada  surpreendente o placar de Paulo VI 5 X 1 Valência, o time da casa impôs respeito dentro de campo e não desperdiçou as oportunidades e saiu com um placar elástico.

Outro resultado quê ajudou a aumentar a média de gols foi o jogo entre Cruz Azul 6 X 1 Os Cobras, os mandantes souberam aproveitar a vantagem numérica, já quê três jogadores do time adversário foram expulsos durante o jogo, e sem poder de reação foi presa fácil para os dono da casa.

Outro jogo com sete bolas na rede foi Xapuri 5 X 2 PCC no CT do Ananindeua a equipe do bairro do Una continua invicta na competição com 100% de aproveitamento enquanto a equipe da cidade Nova 5 continua sem vencer na competição.

Outras equipes que estão invictas na competição e que não golearam nesta rodada mais somaram os três pontos foram Cirrose 0 X 2 Sport Cana e o outro jogo entre Racing 1 X 2 BOLA Coca, as equipes derrotas ainda não pontuaram na Copa.

O único empate da rodada ficou entre Paranóia 3 X 3 Trintão,  as duas equipes fizeram seu primeiro ponto da competição já que foram derrotadas na primeira rodada.

E para fechar com chave de ouro a equipe dos  Vips de Marituba se antecipou ao coelhinho da Páscoa e deu  um verdadeiro chocolate para a equipe do Industrial aplicando a maior goleada da Copa até aqui com o placar de Industrial 0 X 10 Vips a equipe de Marituba é líder da sua chave por saldos de gols.

A terceira rodada rola depois do feriado da Semana Santa promete muita emoção e bola na rede.

 

Texto: R9.

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.