Papão empata com Oeste-SP dentro de casa

22/05/2016

Na estréia dentro de casa, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Oeste-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (21), no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

 

 

O primeiro tempo começou com o time paulista dando as cartas dentro de campo e mesmo com o domínio de posse de bola do Oeste-SP, o Paysandu assustou em campo com Leandro Cearense, que cabeceou com perigo aos 11 minutos.

 

A resposta do time paulista demorou, mas veio de forma precisa. Em jogada do ex-azulino Clébson, o atacante Ricardo Bueno recebeu na grande área e tirou do goleiro para abrir o placar. Oeste-SP 1 a 0.

 

No segundo tempo, o Paysandu promoveu as entradas de Ruan e Edson Ratinho, que deram mais mobilidade ao time alviceleste e enquanto isso, o Oeste-SP chegou a assustar com bolas alçadas na grande área.

 

O Paysandu criou chances e de tanto insistir chegou ao empate. O jogador Alexandro aproveitou oportunidade aos 28 minutos e deixou tudo igual no Mangueirão.

 

Apesar do embalo, o Papão não conseguiu sair de campo com a vitória e viu o Oeste-SP segurar o placar até o fim da partida.

 

Com dois pontos ganhos e na 13ª posição, o Papão volta a campo na próxima terça-feira (24), quando enfrenta o Tupi-MG em Juiz de Fora (MG). Já o Oeste-SP enfrenta o CRB-AL, dentro de casa.

 

FICHA TÉCNICA

 

PAYSANDU: Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Pablo, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Celsinho e Rafael Costa (Ruan); Alexandro (Raphael Luz) e Leandro Cearense.

 

Técnico: Dado Cavalcanti

 

OESTE-SP: Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Matheus Vargas (Bruno Lima), Clébson e Mazinho (Felipe Rodrigues); Léo Arthur (Betinho), Ricardo Bueno e Maurinho.

 

Técnico: Fernando Diniz

 

ÁRBITRO: Léo Simão Holanda (CE)

 

ASSISTENTES: Arnaldo Rodrigues (CE) e Armando Lopes (CE)

 

CARTÕES AMARELOS: Alexandro, Emerson e Celsinho (PSC) ; Matheus Vargas e Ricardo Bueno (OES)

 

RENDA: R$ 173.850,00

 

PÚBLICO PAGANTE: 10.231

 

PÚBLICO TOTAL: 12.641

 

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

 

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.