Após revés, Paysandu foca no Bahia

02/06/2016

O Paysandu tinha uma proposta bastante comum entre os times que atuaram fora de casa. Entrar na defesa, jogando por uma bola no ataque. Porém, o adversário também marcou forte e poucas chances foram criadas. Quando o jogo parecia que ia ser 0 a 0, o Brasil fez um gol de pênalti. Para o Paysandu só resta descansar e pensar na próxima partida, contra o Bahia, em Salvador.

Segundo o meia Raphael Luz, o Paysandu não merecia a derrota. Para o jogador, o Papão perdeu por um detalhe este jogo. “Fizemos um bom jogo, trabalhamos bem. Só que a arbitragem marcou o pênalti em um lance ali que eu não sei se teve a intenção de botar a mão na bola. Mas não temos tempo para nos lamentar, já temos que levantar a cabeça para a próxima partida”, disse.

Na visão do treinador Dado Cavalcanti, o Paysandu voltou a fazer uma boa partida, porém, os dois times buscaram pouco as jogadas ofensivas, focando muito mais a marcação. Depois do revés, Dado afirma que o Papão vai em busca dos três pontos na Bahia. “Vamos buscar a vitória, sabendo que o Bahia é um dos favoritos ao acesso. É o tipo de jogo que nós gostamos, que a gente joga bem. Espero que tenha mais opções sexta-feira. A sequência de jogos está sendo sobre-humana para a gente”, afirmou o treinador do time bicolor.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.