Copa Domingão 2016 encerra neste domingo

29/06/2016

Após mais de cinco meses de muita disputa, emoção e entretenimento, neste domingo, 03/07, a Copa Domingão 2016 terá a sua grande final.

E quis os “Deuses do Futebol”, que um clássico brindasse àqueles que acompanharam de perto o campeonato que começou em janeiro, com o jogo decisivo, pois estarão em campo nada mais, nada menos que Traíras e Carne Assada, os times que proporcionaram a semifinal mais emblemática da edição 2015.

Se as campanhas na primeira fase da competição não foram compatíveis com a grandeza dos protagonistas da grande final, o que se viu no mata-mata é que ambas as equipes são de chegada, e prometem uma inesquecível festa, para marcar com requinte, o encerramento do maior campeonato do Mundo Peladeiro realizado aos domingos.

E, para uma final em grande estilo, o palco não poderia ser menos que o tradicional Estádio Francisco Vasques, Souza, inaugurado em 1935, de propriedade da Tuna Luso Brasileira, local que já sediou partidas memoráveis no século passado, que abrirá suas portas a partir das 15:00, para receber as duas torcidas e os apaixonados pelo futebol pelada.

O jogão terá a cobertura do Parasoccer (A Rede Social do Futebol) e TV Oxigênio. A arbitragem ficará sob a responsabilidade do Departamento de Arbitragem Reinado de Cristo (DARC).

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.