Com casa cheia, Remo vence e vira líder

07/08/2016

 

Dentro de casa e com o Mangueirão lotado, o Clube do Remo derrotou o River-PI pelo placar de 1 a 0, neste sábado (6), e assumiu a liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense fica nesta condição até os jogos deste domingo (7). A partida foi realizada na capital paraense.

 

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

 

No início do jogo, o Remo foi para cima do time visitante e criou oportunidades. Em uma delas, a trave impediu o gol Wellington Saci e numa outra jogada, o goleiro Naylson defendeu o chute do volante Michel Schmoller.

 

Mas no fim do primeiro tempo, o time piauiense apareceu no jogo e deu trabalho ao goleiro Fernando Henrique. Wanderlei recebeu na área e chutou para boa defesa do arqueiro azulino.

 

Na etapa final, o River-PI começou a pressionar o time azulino e com a postura do time em campo, o técnico Waldemar Lemos resolveu a partida com a entrada do atacante João Victor.

 

O garoto deu conta do recado e aos 30 minutos fez, de cabeça, o gol da vitória azulina sobre o River-PI.

 

 

 

 

 

O time piauiense até que tentou empatar, mas com a expulsão de Luciano Sorriso, a equipe acabou amargando a derrota.

 

A vitória coloca o Remo como líder do grupo, com 20 pontos, e o River está com 10 pontos, brigando para evitar o rebaixamento.

 

Para permanecer na liderança do grupo A, o Remo precisa torcer para uma vitória do Cuiabá-MT sobre o Fortaleza-CE e um empate entre ABC-RN e Botafogo-PB, que jogam neste domingo (7).

 

Na próxima rodada, o Remo vai até João Pessoa (PB), para enfrentar o Botafogo-PB e o River-PI recebe o Asa-AL, em Teresina (PI).

 

FICHA TÉCNICA

 

REMO: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Wellington Saci (Jussandro); Lucas Garcia (João Victor), Michel Schmoller, Eduardo Ramos e Marcinho; Fernandinho (Héricles) e Edno.

 

Técnico: Waldemar Lemos

 

RIVER: Naylson; Totti, Dão, Roberto Dias e Rafinha (Jadson); Amarildo, Luciano Sorriso, Edu Amparo (Andrezinho) e Cleitinho; Wanderlei e Vinicius (Diego Lira).

 

Técnico: Vica

 

ÁRBITRO: Rodolpho Toski Marques (PR)

 

ASSISTENTES: Luciano Roggenbaurn (PR) e José Carlos Oliveira (BA)

 

CARTÕES AMARELOS: Fernandinho, Héricles e Henrique (REM) / Rafinha, Amarildo, Luciano Sorriso e Wanderlei (RIV)

 

CARTÃO VERMELHO: Luciano Sorriso (RIV)

 

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)

 

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.