Dado promove mudanças no Paysandu

11/08/2016

 

O Paysandu segue sua rotina de treinos ao comando do técnico Dado Cavalcanti. O treinador bicolor faz alguns testes em relação ao time que vinha jogando com Gilmar Dal Pozzo e com Rogerinho Gameleira, na vitória contra o Criciúma-SC.

 

Nas laterais, Roniery e João Lucas seguem mantido. O segundo aproveita que Lucas, volante que se destacou com gols na competição, deixou de ser improvisado e passou a ser peça chave entre os volantes no meio de campo bicolor.

 

A zaga segue mantida com Gilvan e Fernando Lombardi. Emerson, no departamento médico, não tem treinado. Marcão é o escolhido para substituir o titular.

 

No setor de criação da equipe, Tiago Luís continua como único homem de articulação, mas agora tendo a companhia de um ataque mais levo, contando com Maílson e Leandro Cearense, que deve ganhar a vaga de Alexandro.

 

O Paysandu com Dado Cavalcanti tem formado com Marcão; Roniery, Gilvan, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas e Tiago Luís; Maílson e Leandro Cearense.

 

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.