Dado ainda não sabe se vai continuar na Curuzu

03/11/2016

Antes de a bola começar a rolar, ontem, no estádio do Café, o técnico Dado Cavalcanti, questionado sobre o assunto, revelou que ainda não definiu qual será o seu futuro na próxima temporada.

 

Ele negou qualquer tipo de negociação com os dirigentes do Paysandu para permanecer ou deixar o clube, após o Brasileiro da Série B. “Sinceramente não pensei objetivamente sobre o meu ano de 2017 ainda. Não conversei com ninguém do Paysandu. Estou esperando essa sequência de jogos, como eu já tinha falado”, informou Dado.

 

O treinador não descartou a possibilidade de até antecipar as negociações para definir seu destino. “Talvez depois desse jogo (contra o Londrina), no retorno a Belém, onde as coisas estão acontecendo, depois de conversar com os meus empresários, com a minha família, analisar tudo o que foi feito para depois tomar uma decisão. Não existe nenhum tipo de dependência. Nem eu dependo do Paysandu e, principalmente o Paysandu não depende de mim. Essa não é a nossa relação, que sempre foi de uma parceria. Estou no clube sem contrato”, arrematou.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.