Papão deve contratar pelo menos mais 3 reforços

14/12/2016

O Paysandu segue a caça a novos jogadores para fechar o seu elenco com vistas à temporada 2017. O clube já contratou oito atletas, mas, segundo uma fonte bicolor, pelo menos mais três jogadores deverão entrar na lista.

 

De acordo com o informante, o Papão ainda vai contratar um lateral-direito, um meia de ligação e, ainda, um atacante. “São três posições que ainda temos carência”, contou.

 

Ainda segundo a fonte ligada ao clube, alguns jogadores das posições citadas já foram contatados. “Já fizemos as propostas e, agora, só aguardamos as respostas deles, que estão analisando os valores que oferecemos”, completou.

 

O dirigente preferiu não prever uma data para o fechamento das aquisições. “Ainda temos esta e a próxima semana. Vamos ver se conseguimos fechar as últimas contratações até o final do mês, mas depende da resposta dos jogadores”, disse.O técnico Marcelo Chamusca, que fará um curso de aperfeiçoamento na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, já vai estar em Belém no dia 2 de janeiro, data da apresentação oficial do novo elenco.

 

Existe a possibilidade de o time fazer um amistoso contra o Santa Cruz-PE, campeão da Copa do Nordeste. Em disputa estará a Taça Asa Branca. A promoção é do Esporte Interativo, canal de televisão que tem os direitos de transmissão dos jogos das Copas Verde e do Nordeste.

 

A direção bicolor espera pela confirmação da partida, que seria no dia 21 de janeiro, portanto, sete dias antes da estreia do Papão no Campeonato Paraense, dia 28, contra o Castanhal, na Curuzu.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.