Marcelo Chamusca notou evolução dentro de campo

23/01/2017

Indiferente ao placar da partida, o técnico Marcelo Chamusca avaliou como positivo o desempenho do Paysandu em seu jogo de estreia na temporada, diante do Santa Cruz.

 

Após o jogo, o comandante bicolor afirmou ter visto uma melhora do time em relação ao treino contra o sub-20 bicolor. “Tivemos uma evolução até por termos tido uma semana mais controlada de treino. A evolução seria natural”, salientou.

 

Chamusca chamou a atenção para o fato de o amistoso ter permitido a ele ver quase todos os jogadores que levou para Recife – com exceção do goleiro reserva, Marcão. “Foi uma fonte de observação muito interessante. A gente procurou rodar e botar todo mundo em atividade”, comentou.

 

Segundo o treinador, a conquista da Taça Asa Branca ficou em segundo plano. “Não colocamos em momento algum, como ponto primordial, essa questão de vir aqui e ter de conquistar a Taça. O objetivo, na verdade, era o de colocar em atividade o grupo. Agora precisamos evoluir em alguns aspectos”, afirmou. “Já melhoramos na questão de posicionamento e na qualidade de jogo. No jogo do dia 28 já vamos estar numa condição muito melhor para iniciarmos o campeonato”, concluiu.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.