Remo reencontra o General, agora valendo 3 pontos

31/01/2017

A partida de amanhã entre Pinheirense e Remo vai marcar o reencontro das duas equipes pouco mais de um mês após o amistoso em que o Leão venceu o General por 3 a 1, no Mangueirão. Porém, agora é valendo três pontos, pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2017.

 

O meia Flamel ressalta que aquela partida já ficou para trás e, agora, a situação será completamente diferente. “A concentração e a preparação foram outras, tanto nossa quanto a deles. Tem jogadores novos lá também. Muda muito a situação. Eles estão motivados porque venceram fora de casa, do São Francisco, e a gente sabe que é difícil vencer lá. Então, temos que ter atenção”, alertou.

 

O camisa 10 do Leão faz outra ressalva. Agora, sobre a vitória de 5 a 0 sobre o Cametá. Para Flamel, o Remo não precisa manter o foco e não pode se iludir, porque ainda há muita água para rolar. “Sabemos que não ganhamos nada ainda. Foi só jogo. Somamos três pontos, que foi importante. Mas temos que estar focados e concentrados para essa partida”, encerrou o meia Flamel.

 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.