É hora do tira-teima entre Galo x Pantera

05/05/2017

Valendo vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, Independente e São Raimundo encerram suas participações no Campeonato Paraense de 2017, às 20h30 de hoje, no estádio Navegantão, em Tucuruí, em duelo que colocará frente a frente as duas melhores equipes do interior nesta temporada, em busca da terceira colocação do Estadual.

As duas equipes, que já se enfrentaram em outras três oportunidades neste ano, repetiram em todas elas o mesmo resultado: o empate. Mesmo com o equilíbrio, desta vez, os times precisam de uma simples vitória para conquistar a vaga. Mas, em caso de um novo empate, como o jogo de ida que terminou em 1 a 1, a disputa será definida nos pênaltis.

Por isso, para esta partida final, as duas equipes esperam conseguir o resultado positivo dentro dos 90 minutos de jogo. Segundo o treinador do Galo Elétrico, Leo Goiano, esse é o jogo mais importante do ano para o Independente e, desse modo, a equipe vai lutar pela vitória do início ao fim da partida. “Sem dúvidas esse é o jogo que todos nós esperamos. Nosso adversário é qualificado, mas vamos brigar pela vitória durante todo o jogo para coroarmos nossa temporada com essa conquista”, comenta o treinador, confiante.

Para Lecheva, treinador do São Raimundo, a equipe vai para a partida disposta em fazer um bom jogo fora de casa, e levar para Santarém, o troféu de ‘campeão do interior’. “Tem muita coisa em torno dessa partida. Premiação, Copa do Brasil, e tem também um campeonato à parte entre as melhores equipes do interior. Vamos fazer de tudo ao nosso alcance para levarmos tudo isso para casa”, almeja o treinador do Pantera.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.