Papão empata com Boa e amarga jejum sem vitória

21/06/2017

O Paysandu chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonto Brasileiro da Série B. Contra o Boa Esporte-MG, na Curuzu, o Papão decepcionou a torcida e ficou apenas no empate sem gols.

O jogo foi tecnicamente ruim e teve alguns raros bons momentos para ambos os lados, mas a bola não entrou por falta de pontaria dos atacantes ou defesas dos goleiros, principalmente de Emerson.

O resultado deixa o Papão na 11ª posição antes do fechamento da rodada, com 12 pontos. Na sexta-feira (23), a chance de reencontrar o caminho da vitória pode vir contra o CRB-AL, do técnico Dado Cavalcanti, fora de casa.

O JOGO

O Paysandu ainda teve a cara do time comandado por Marcelo Chamusca nos primeiros 45 minutos contra o Boa Esporte, na Curuzu. Sem criatividade e com muitos erros de passe, o time bicolor deixou o torcedor na bronca.

O começo até foi animador, com muita disposição e empurrado pelo entusiasmo da fiel. A bola quase entrou em cruzamento que Wellington Jr arrematou de bicicleta, mas a bola passou caprichosamente para fora.

Apesar do momento bicolor, o Boa Esporte criou as principais chances para marcar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Emerson, que, em pelo menos três oportunidades, salvou o Papão de tomar gol em casa.

Na reta final, novamente o time mineiro chegou perto do gol, em trama rápida que deixou Wesley em condição de marcar, mas novamente Emerson apareceu e garantiu o empate até o intervalo.

No segundo tempo, mais disposição e transpiração na parte alviceleste, mas ainda faltou a dose fundamental de inspiração para conseguir envolver o adversário e chegar ao caminho da rede.

O Boa Esporte, que assustou em alguns momentos da primeira etapa, praticamente abdicou do ataque e fechou a “casinha”, obrigando o ataque bicolor a recorrer apenas a cruzamentos e chutes de fora da área, todos sem eficiência.

Na reta final, na base do tudo ou nada, Jhonnatan ainda teve uma chance para marcar, em chute da entrada da área, mas a bola passou raspando a trave do goleiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Lombardi, Perema e Peri; Ricardo Capanema, Wesley, Jhonnatan e Diogo Oliveira (Tiago Mandí); Wellington Jr (Bergson) eDaniel Amorim (Marcão)

Boa Sorte: Daniel; Ruan, Léo Baiano, Júlio Santos e Paulinho; Geandro (Escobar), Diones, Reis (Gil Mineiro) e Felipe Matheus; Wesley (Ramon) e Rodolfo

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira

Auxiliares: Cicero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.