Atacante interessa e volante é descartado no Leão

30/06/2017

Depois da contratação do atacante Luis Eduardo, o Clube do Remo ainda tem mais quatro contratações para fazer na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e uma delas poderá ser um atacante do outro lado da avenida Almirante Barroso.

Em entrevista concedida ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, o dirigente azulino Milton Campos afirma no interesse do Leão em ter o atacante Leandro Carvalho, que está fora dos planos do Paysandu.

“Ele (Leandro) interessa ao Remo, mas também a outras equipes do país. Se o Paysandu liberar o atleta, o Remo irá conversar sem nenhum problema, porém não vamos tumultuar o ambiente. Por mais que se faça uma proposta, a ética deve prevalecer entre Remo e Paysandu”, diz o dirigente.

Se o atacante pode surgir no Evandro Almeida, o mesmo não se pode falar do volante Amaral, que foi descartado pela diretoria azulina.

“O Amaral exerce a função de capitão no time do Náutico-PE e a diretoria do Náutico-PE pediu para ele ficar no clube. De forma ética, o jogador preferiu permanecer no clube e agradeceu o convite em defender o Remo”, completou Campos.

A equipe azulina tem até o inicio do returno para inscrever jogadores para a competição nacional, na qual ocupa o 4º lugar, com 14 pontos ganhos.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.