Pinheirense é Campeão Brasileiro!

27/07/2017

O Pará tem mais um campeão brasileiro de futebol. Dessa vez, a honra ficou por conta das meninas do Pinheirense, que perderam para Portuguesa-SP, na Curuzu, por 1 x 0, na “volta” da final da série A2 do Brasileirão, mas levantaram a taça no Estádio da Curuzu.

O General da Vila, que venceu o primeiro jogo por 2 x 1 e jogava com a vantagem, fez uma partida nervosa e bastante distante do nível apresentado ao longo de toda a competição. A Lusa, por sua vez, atuou melhor e ficou perto de conseguir o 2 x 0 necessário.
O gol da partida foi marcado apenas no segundo tempo de jogo, e foi da Portuguesa-SP, em cruzamento para a área que encontrou a camisa 8 Fernanda. Depois disso, as paulistas chegaram a pressionar, mas a falta de pontaria e a goleira Rosane garantiram o título para o time de Icoaraci.

No apito final, a Curuzu, que recebeu excelente público, ferveu como um caldeirão para comemorar mais um proeza do Pará no futebol brasileiro, dessa vez com as mulheres.

Na próxima temporada, Pinheirense e Portuguesa-SP participarão da elite do Campeonato Brasileiro, com os principais clubes do Brasil

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.