Meia Eduardo Ramos presta homenagem a torcedor azulino na web

22/08/2017


Mário Quadros / Diário do Pará

Destaque do time do Remo na partida contra o Botafogo-PB, o atacante Eduardo Ramos homenageou um torcedor azulino no jogo do último domingo (21), no Mangueirão.

O camisa 10 azulino recebeu uma camisa de uma torcedora azulina, que foi ao estádio para homenagear seu filho, que havia falecido no último dia 15, em uma ilha próximo a Belém. A camisa foi utilizada pelo jogador na entrada do time em campo, ontem à tarde no Mangueirão.

Enquanto isso, vários amigos de Andrey Miranda assistiram ao jogo no Mangueirão e ficaram emocionados com as homenagens feitas ao torcedor.


Reprodução / Instagram

“Foi um dia tão especial. Não somente pela vitória do Remo e sim pela motivação de todos que éramos amigos dele e ver o nome do Andrey dentro de campo foi emocionante”, diz Rodrigo Melo, amigo de Andrey, que não segurou as lágrimas ao ver a postagem de Eduardo Ramos, em uma rede social.

“Eu conhecia o Andrey e foi um dia especial. Triste pela partida dele, mas feliz pela homenagem feita do time de coração dele, que ainda venceu, como forma de homenagem”, relata Patrícia Aguiar.

A vitória por 2 a 1 deixou o Remo na 4ª colocação do grupo A, com 21 pontos e com grandes chances de classificação para a segunda etapa da Terceirona.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.