Papão apresenta time feminino para o estadual

05/09/2017


Ronaldo Santos / Paysandu

Enquanto os profissionais do clube aproveitavam a folga da manhã, a equipe de futebol feminino do Paysandu se apresentava, ontem, no Ceju, tendo à frente a técnica Aline Costa, campeã brasileira pelo Pinheirense, de Icoaraci, este ano. A treinadora levou para o Papão praticamente o time completo do General, com exceção da jogadora Pingo.

Este será o segundo ano consecutivo que o Papão disputará o Parazão da modalidade, já que em 2016 a equipe sagrou-se vice-campeã, perdendo a decisão para a Esmac, de Ananindeua.

O elenco retorna à Curuzu, após ter sido cedido, por empréstimo, ao Pinheirense, pelo qual disputou a Série A2 do Brasileiro. Aline chega motivada e com moral elevado ao estádio Vovô da Cidade. Tetracampeã paraense, tendo conquistado os títulos pela Tuna Luso e o próprio Pinheirense, a técnica tem como principal missão conquistar o Estadual e, consequentemente, levar o Papão à disputa do Brasileiro de 2018.


“Nossa expectativa é muito positiva”, contou. “Será uma temporada muito difícil, com certeza, mas estamos recebendo todo o apoio da diretoria e o nosso desejo, claro, é retribuir isso com os resultados em campo”, afirmou.

COBRANÇA MAIOR

Aline sabe que ela e suas jogadoras serão bastante cobradas em função do título nacional que conquistaram. “Sabemos que a cobrança vai ser dobrada, mas estamos tranquilas”, garantiu. O Parazão feminino começa no dia 24 de setembro, mas a tabela da competição ainda não foi definida.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.