Paysandu precisa melhorar diante do Guarani-SP

25/09/2017

Cabisbaixos por mais um tropeço do time, que aumentou as chances de queda à Série C de 2018, os jogadores do Paysandu deixaram o gramado do Serra Dourada, no último sábado, lamentando o fato de o time ter desperdiçado a chance de somar três pontos na Série B. “O Goiás teve qualidade e venceu o jogo. Agora temos de levantar a cabeça e pensar no Guarani”, resumiu, apressado, o volante Rodrigo Andrade ao se dirigir para o vestiário.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, por sua vez, admitiu que a defesa bicolor falhou nos lances dos dois gols do adversário e que, por isso, acabou pagando caro. “A gente estava bem na marcação, mas na parte defensiva não se pode abaixar a guarda. A gente tem de ter um pouco mais de atenção”, afirmou. “A gente estava bem no jogo, mas após o gol que fez, o adversário cresceu na partida”, analisou.
O meia Diogo Oliveira, que continua não conseguindo completar uma partida – foi a 29ª em que ele não completou os 90 minutos – até viu virtudes no comportamento do time. “O espírito que tivemos contra o ABC foi o mesmo que tivemos no jogo de hoje (sábado). É dessa forma que a gente vai conseguir chegar ao objetivo, que é o de sair da parte de baixo da tabela”, comparou o meia, que foi peça decorativa em campo

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.