Marquinhos Santos elogia postura do Paysandu em empate

15/10/2017

O empate contra o CRB-AL deixou a torcida do Paysandu frustrada. O torcedor bicolor esperava mais uma vitória em casa, que colocaria o Papão no grupo dos 10 primeiros colocados da Série B. O técnico Marquinhos Santos, porém, elogiou a postura de seus comandados.

O treinador bicolor, após o empate de 0 x 0, ressaltou a estratégia do adversário, que, segundo Marquinhos, se propôs apenas em se defender e esperar por uma oportunidade.
“O Mazola veio com uma estratégia e uma proposta de se defender e jogar em função do nosso erro. Infelizmente logo no começo da partida tivemos uma alteração que não foi tática, foi de ordem clínica, com a saída do Guilherme para a entrada do Perí. Isso tira do treinador uma opção daquilo que foi proposto, daquilo que foi trabalhado durante a semana, que era colocar uma equipe para jogar de forma mais intensa”, contou.

No segundo tempo, Marquinho viu um Paysandu que esteve mais perto da vitória, jogando com intensidade e envolvendo o CRB-AL dentro da Curuzu.

“O segundo tempo foi ataque contra defesa. Nós tivemos de quatro a cinco situações de eminência de gol, mas aí também damos méritos ao goleiro do CRB que foi muito bem. No meu ponto de vista, ele foi o principal jogador da partida. E quando isso acontece, significa que o teu time teve proposta ofensiva”, reforçou.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.