Remo apresenta novo elenco para a temporada 2018

06/12/2017


Novos zagueiros foram alguns dos apresentados na sede social do clube (Foto: Magno Fernandes)

O Clube do Remo apresentou os atletas que farão parte do elenco remista na disputa da temporada 2018. Na sede social do Clube de Periçá, jogadores, comissão técnica e diretores deram o pontapé inicial no futebol profissional do Leão.

Na mesa principal do evento, presidente Manoel Ribeiro, diretores de futebol, técnico Ney da Matta e profissionais que estarão envolvidos com o clube explanaram parte do planejamento do time e deram boas-vindas aos jogadores e torcedores.

“Nós temos homens que estão voltados para poder elevar a bandeira do nosso clube. Me sinto feliz e agradeço a todos pela presença. Espero que tenhamos momentos felizes a partir de hoje”, disse o presidente Manoel Ribeiro, na abertura do discurso.

Milton Campos, Miléo Jr e Paulinho Araújo, que formam a diretoria de futebol, também usaram da palavra. Milton Campos representou os três e prometeu que o trabalho principal do departamento será reforçar o compromisso com o torcedor azulinos.

“Nosso trabalho na diretoria de futebol vai ser o compromisso com o torcedor. O nosso torcedor, sem dúvida nenhuma, é a figura mais importante no evento de hoje”, ressaltou.

“O Remo é o Remo. O Remo não precisa ser comparado com ninguém. É esse o nosso sentimento azulino, o Remo é o Remo!”, reforçou Milton.

O executivo de futebol remista, Zé Renato, também fez ponderações e respondeu perguntas de jornalistas. Zé afirmou que o clube deverá fazer pré-temporada no interior do Pará dias antes da estreia no Parazão 2018.

“Pré-temporada começa dia 2, no interior. Tem duas cidades que têm interesse, mas não tem nada definido ainda. Deve ser do dia 2 ao dia 10, volta para Belém e estreia no campeonato no dia 14”, informou.

Na manhã desta terça-feira (5), os jogadores já iniciaram o processo de exames para que depois possam intensificar atividades físicas e técnicas. Entre os novos contratados, o goleiro Gabriel Dias e o meia Leandro Brasília ainda não se apresentaram, o que deve acontecer no decorrer da semana.

Confira o elenco do Clube do Remo, até então, que disputará o Campeonato Paraense:

GOLEIROS:

Vinicius

Evandro Gigante

Douglas Dias

ZAGUEIROS:

Alex Moraes

Mimica

Bruno Lima

Kevem

Martony

LATERAIS ESQUERDOS:

Jefferson Recife

Wanderley

Esquerdinha

LATERAL DIREITO:

Luis Gustavo

VOLANTES:

Felipe Recife

Fernandes

Geandro

Yuri

Leandro Brasilia

Dudu

Bellet

MEIAS:

Rodriguinho

Miguel

Adenilson

David Lima

ATACANTES:

Elielton

Hélio

Dedel

Wallace

Jayme

Gabriel Lima

Felipe Marques

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.