Givanildo sobre Eduardo Ramos retornar ao Remo: ‘não queria ele aqui’

02/03/2018

Agora é oficial, o Clube do Remo já está sob o comando de Givanildo Oliveira. O treinador de 69 anos se apresentou na tarde desta quinta-feira (1) e, para variar, mostrou a sinceridade peculiar que o caracterizou ao longo de toda a carreira como treinador.

Em um dos pontos da entrevista coletiva, Givanildo foi questionado sobre a possibilidade de retorno do meia Eduardo Ramos, atualmente no URT-MG. O novo técnico do Leão tratou de ser direto a respeito do assunto e afirmou que não quer contar com o retorno do ex-camisa 10 para a Série C 2018.

“Acompanhei algumas situações de quando ele ainda estava aqui. Teve um começo de carreira muito bom em um time menor em São Paulo, depois foi para o Corinthians. Grande jogador. Agora, nessa parte aí (de voltar ao Remo), para ser sincero a vocês, eu mesmo não queria, aqui, hoje, no Remo, pelo o que eu tenho acompanhado dele”, disse.

Com Eduardo, o novo técnico remista trabalhou, inclusive no futebol paraense. Na temporada 2013, no curto período do treinador pelo Paysandu.

Sobre outras contratações, Givanildo afirmou que ainda vai sentar com a direção remista e avaliar o elenco para pegar informações, mas adiantou que novas peças devem chegar para que o time remista cumpra a expectativa da torcida de subir para a Série B.

“A gente sabe que o futebol é dinâmico e precisa sempre estar mudando alguma coisa. Nós vamos ver o que é melhor, o que podemos trazer de melhor e o quê que o Remo pode contratar, falando em valores, para a gente cuidar disso e fazer um time forte para ser campeão e depois subir”, reforçou.

A estreia de “Giva” no comando do Remo será neste domingo (4), às 17h, em Marabá, contra o Águia, pela oitava rodada do Parazão, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.