Fora de casa, Paysandu arranca empate e assume vice-liderança da Série B.

05/05/2018

No seu segundo compromisso fora de casa, o Paysandu conseguiu um empate em 1 a 1 diante do Sampaio Correa-MA, nesta sexta-feira (4), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

O ínicio de jogo não foi dos melhores para o Lobo da Amazônia: logo aos três minutos, o zagueiro Maracás usou a cabeça para abrir o placar após cobrança de falta. Sampaio Correa-MA 1 a 0.

A resposta paraense veio logo: em bola parada, o zagueiro Perema usou da mesma arma e empatou o jogo.

A partida mostrou intensidade e oportunidade para as duas equipes. O Papão chegou com perigo no chute de Claudinho, que o goleiro defendeu e o Sampaio teve uma bola na trave no chute de Uillian.

Na etapa final, as duas equipes desperdiçaram boas chances de gol. A melhor oportunidade do lado bicolor foi com Danilo Pires, que chutou para fora após ficar cara a cara com o goleiro.

Já do lado maranhense, o chute de Carlão parou no goleiro Rena Rocha, que fez boas defesas e suportou a pressão maranhense.

Com o resultado, o Paysandu chega aos 10 pontos e fica na 2ª posição da Série B, atrás apenas do Fortaleza-CE, líder da competição. Neste sábado (5), o Papão vai acompanhar o jogo entre Vila Nova-GO X Goiás-GO, que pode alterar a posição do time paraense na competição.

O próximo jogo do Papão na Série B será contra o Juventude-RS, fora de casa, no dia 11 de maio.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA: Warleson; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alysson (Fernando Sobral); César Sampaio, Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo(Esquerdinha); Alvinho e Uillian (Carlão).

Técnico: Francisco Diá

PAYSANDU: Renan Rocha; Perema (Danilo Pires), Edimar e Douglas Mendes; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Matheus Muller; Mike (Thomaz), Claudinho (Magno) e Cassiano

Técnico: Dado Cavalcanti

ÁRBITRO: Wagner Reway (MT)

ASSISTENTES: Kleber Lucio Gil (SC) e Fábio Rodrigo (MT)

CARTÕES AMARELOS: Uillian, Bruno Moura e Alysson (SCA) ; Douglas Mendes (PSC)

RENDA: R$ 45.800,00

PÚBLICO TOTAL: 4.119

LOCAL: estádio Castelão / São Luis (MA)

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.