Presidente do Remo cobra elenco, anuncia contratações e futuro de Netão

19/02/2019

Depois de perder para o Serra-Es na Copa do Brasil e o Re-Pa no Parazão, o clima no Baenão é de turbulência e diante disso, o presidente do Remo, Fábio Bentes anunciou medidas durante entrevista, nesta segunda-feira (18).

Fábio revela que está decepcionado com o clube e que entende as cobranças da torcida após a derrota por 3 a 0 para o rival.

“Estou chateado, fui cobrado pelos torcedores e reuni com comissão técnica, jogadores e todos entenderam do prejuízo destas derrotas. Vamos ter novas medidas dentro do clube para que se consiga resultados”, disse.

NETÃO FICA

O dirigente confirmou a permanência do técnico João Neto e de novas contratações.

“Netão continua, confiamos no trabalho dele após ele ter salvado o Remo de queda na Série C. Vamos contratar sim pelo menos dois jogadores, um zagueiro e um meia, mas o mercado é difícil. Podemos ter novidades nesta semana”, informou.

Por fim, Fábio pede desculpas ao torcedor e acredita no elenco azulino. “Todos estão chateados: jogadores, treinador, diretoria e eu pedimos desculpas ao torcedor e prometemos que vamos dar a volta por cima no Parazão para que a torcida tenha orgulho deste time”.

Na quinta-feira (21), o Remo enfrenta o Paragominas, fora de casa pela quinta rodada.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.