Com direito a golaço e falha de goleiro, segundo Re-Pa do ano termina empatado

25/03/2019

Douglas Packer abre o placar para o Remo em um bonito gol de falta, enquanto que o Paysandu empata com Diego Matos, que conta com uma “ajuda” de Vinícius. Time azulino garante classificação às semifinais

  • Resumão
    Douglas Packer (Remo) e Caíque Oliveira (PSC) - Paysandu x Remo - Mangueirão - 24/03/2019

    Douglas Packer (Remo) e Caíque Oliveira (PSC) – Paysandu x Remo – Mangueirão – 24/03/2019 (Foto: Clube do Remo)

    Em uma partida bem equilibrada, Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no Mangueirão, pela 9ª rodada do Parazão. No primeiro tempo, as equipes imprimiram um ritmo mais intenso, com o Papão realizando uma marcação dentro do campo de defesa do Leão, que explorou as brechas deixadas pelo sistema defensivo bicolor. Na segunda etapa, os times pisaram no freio, procurando evitar exposição excessiva. Só que foram dois lances destacados no primeiro tempo que sacramentaram o resultado do jogo. O primeiro foi a belíssima cobrança de falta do meia azulino Douglas Packer. Com maestria, o camisa 10 do Leão colocou a bola no ângulo superior esquerdo de Mota, que não conseguiu evitar. O segundo destaque foi a falha do goleiro remista Vinícius. No final da etapa inicial, Diego Oliveira tentou o chute de fora da área, a bola sofreu leve desvio no percurso e Vinícius, mal posicionado, acabou aceitando o chute, permitindo o empate do adversário.

  • Paysandu

    O empate com o maior rival ainda não garantiu matematicamente o Papão na segunda fase. Com 19 pontos, o Paysandu pode ser alcançado pelo terceiro colocado Paragominas, que tem 16 pontos. Mas para ser eliminado, é preciso que seja derrotado para o Águia em Marabá e o jacaré tire uma diferença de 9 gols de saldo.

  • Remo

    Com o resultado, o time do técnico Márcio Fernandes garantiu a classificação á segunda fase do Parazão de forma antecipada, aguardado o Bragantino ou Águia de Marabá na fase de mata-mata. Agora, no próximo final de semana, o Leão viaja para enfrentar o Paragominas pela última rodada do estadual.

    Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.