Edno está de volta ao Remo e fala sobre expectativa no clube

29/03/2019

O atacante Edno, de 35 anos, está de volta ao Clube do Remo para reforçar a equipe na temporada 2019, onde o clube disputa o Parazão e a Série C. A informação foi confirmada pelo atleta em entrevista ao DOL no início da noite desta quinta-feira (28).

“Chego essa madrugada em Belém. A expectativa são as melhores possíveis. É muita alegria poder voltar a vestir a camisa do Remo, onde já joguei em 2016 e recebi um carinho muito grande da torcida. Agora vamos buscar fazer gols e honrar sempre a camisa azulina”, disse o atacante Edno em entrevista ao DOL.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o conselheiro do Leão Azul, Diego Bessa, contando a novidade a torcida. Intitulado de “Você pediu, ele voltou!”, ele fala um pouco como foi para conseguir trazer o atacante para o time.

No vídeo o atleta também fala sobre o retorno ao time paraense.

“Eu estou chegando aí com vocês e espero todo o apoio das arquibancadas, para a gente conseguir os objetivos”, diz Edno.

Em 2018, o Clube do Remo já tinha tentado trazer de volta o jogador, mas a negociação não foi finalizada. Edno já tinha jogado no Leão Azul em 2016. O atacante estava no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Ele já jogou no Corinthians, Ponte Preta, Vitória, Avaí, ruzeiro, Athletico Paranaense, Portuguesa, entre outros times.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.