Ainda sem perder em 2019, Paysandu defende marca nacional

02/04/2019

Faltando menos de um mês para o Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem uma marca invejável na temporada: o time bicolor é um dos únicos do país que ainda não sentiu o gosto da derrota este ano.

No Campeonato Paraense, o Paysandu tem a melhor campanha da fase de classificação, com seis vitórias e quatro empates, num total de 22 pontos conquistados.

Além do Paysandu, outras duas equipes do futebol brasileiro estão invictas: O Cruzeiro-MG, que disputa o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores. Outro time invicto em 2019 é o Atlético-AC, adversário bicolor na Série C e que está invicto no Campeonato Acreano, apesar de perder o primeiro turno nos pênaltis para o Galvez-AC.

A invencibilidade bicolor será colocada à prova nesta quinta-feira (4), quando o Paysandu vai até Tucuruí para enfrentar o Independente, pela primeira partida da semifinal do Parazão 2019.

Na disputa pelo Parazão, o Paysandu busca um título de campeão paraense invicto e a última vez que isso ocorreu foi em 2016, quando venceu na decisão, o São Francisco.

  • (DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.