Contratação? Volante se define como reforço no Remo e garante condição para enfrentar o Braga

02/04/2019

Por Gustavo Pêna — Belém

 Ramires chega para reforçar o Remo na temporada — Foto: Samara Miranda/Remo

Ramires chega para reforçar o Remo na temporada — Foto: Samara Miranda/Remo

Chegou chegando… Apresentado oficialmente no Remo na tarde desta segunda-feira, o volante Ramires afastou o status de contratação. Segundo o jogador, ele chega para ser um reforço importante no Leão para a reta final da temporada, que envolve o Campeonato Paraense e a Série C do Brasileiro.

– Reforço! Venho aqui pra poder ajudar o Remo nessa reta final do campeonato estadual e em busca do objetivo na Série C, que é o acesso.

Baiano, Ramires tem 32 anos. Na carreira, acumula passagens por Vitória da Conquista, Oeste, Goiás, Botafogo-SP, Fluminense de Feira, Jataiense-GO e Villa Nova-MG, seu último clube. No currículo, tem um acesso e o título da Terceirona de 2015 pelo Vila Nova-GO, ao lado do técnico Márcio Fernandes, hoje no time azulino, responsável pela indicação do atleta.

– Graças a Deus tive algumas conquistas, uma delas é a Série C de 2015, o título que enaltece o trabalho de um grupo. Fico feliz por ter conquistado a Série C, um campeonato difícil. Também tenho um bicampeonato seguido pelo Goiás, alguns acessos por outros times… Hoje estou muito feliz aqui no Remo. Espero contribuir da melhor maneira possível, fazendo bons jogos e conseguindo os objetivos.

O volante garante condição física para enfrentar o Bragantino na próxima quarta-feira, a partir das 15h30, no Diogão, pelo jogo de ida da semifinal do Parazão – o confronto terá acompanhamento em Tempo Real com vídeos pelo GloboEsporte.com. Ramires aceitou o convite para defender o Remo quando ainda disputava o Mineiro pelo Villa Nova.

– Graças a Deus eu estava em atividade, não tenho problema físico. Fiquei parado uns cinco, seis dias, mas vinha jogando o campeonato, estou apto. Agora é só aguardar a documentação. Se o professor (Márcio Fernandes) optar por mim, estarei disponível.

Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.