Em noite de Dedé, Galo Elétrico faz 3 a 1 e tira a invencibilidade do Papão

05/04/2019

Vitória dá vantagem para o Independente para o jogo de volta, na Curuzu. O time de Tucuruí pode perder por um gol de diferença que avança para a final do Parazão

  • Resumão
    Independente x Paysandu, Navegantão, Parazão 2019

    Independente x Paysandu, Navegantão, Parazão 2019 (Foto: Paysandu Sport Club)

    A forte chuva que caiu em Tucuruí e o gramado do Navagantão encharcado atrapalharam o bom futebol de Independente e Paysandu, mas não conseguiu parar o zagueiro Dedé, que com dois gols foi o responsável pela vitória do Galo Elétrico por 3 a 1, no Navegantão. Joãozinho abriu o placar do pênalti. Dedé aumentou a vantagem para os donos da casa. Nicolas diminuiu a vantagem. Mas Dedé, mais uma vez, garantiu a vitória do Independente. Agora, com a vitória, o time de Tucuruí faz o jogo de volta, na segunda-feira, 8, na Curuzu, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença que se garante na final do Parazão.

  • 2º Tempo

    O futebol não apareceu na etapa complementar, mas o torcedor que foi ao estádio Navegantão pôde ver uma chuva de gols e a coroação do zagueiro Dedé, destaque da partida. O marcador do Independente fez o segundo gol do time de cabeça. Nicolas diminuiu a vantagem, marcando para o Papão. Após o gol do Paysandu, Tiago Mandi foi expulso por reclamação. Mesmo com um atleta a menos, o time do técnico Charles Guerreiro não perdeu o ritimo e em outro lance de cruzamento, Dedé subiu mais que os marcadores e colocou números finais à partida.

  • 1º tempo

    Em um gramado sem condições para a prática do futebol, Independente e Paysandu fizeram uma primeira etapa fraca tecnicamente, mas marcada por duas penalidades. A primeira a favor do Papão. Elielton foi derrubado por Daelson. Paulo Rangel cobrou e Redson defendeu. A segunda penalidade foi para os donos da casa. Joãozinho foi derrubado por Mota. Na cobrança, o próprio Joãozinho colocou o Galo Elétrico na frente do placar.

  • Homem do jogo – Dedé

    O zagueiro do Independente fez uma partida irretocável. Em um gramado péssimo para a futebol, o defensor do Galo Elétrico conseguiu segurar ímpeto do ataque bicolor e ainda foi o autor de dois dos três gols do time na partida.

    Fonte: www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.