Copa do Brasil: Bragantino avança após vitória sobre o Aparecidense por 3×2

11/04/2019

  • NOITE MEMORÁVEL

    O Bragantino-PA faz história em sua primeira participação na Copa do Brasil. O clube do interior do Pará venceu a Aparecidense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, e garantiu a classificação para a terceira fase do torneio. Além do resultado, o Tubarão do Caeté leva para casa uma boa grana, que pode fazer a diferença para o clube na temporada. Já o time goiano deixa a Copa do Brasil para se focar na Série D do Brasileiro.

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    O próximo adversário do Bragantino-PA na Copa do Brasil é outro goiano, o Vila Nova. A terceira fase da competição é realizada com jogos de ida e volta. O primeiro encontro será no próximo dia 17, em Goiânia. Antes disso, o Tubarão encara o Paysandu, neste sábado, pela primeira partida da disputa do terceiro lugar do Parazão. A Aparecidense só volta a campo oficialmente no dia 5 de maio, quando irá estrear na Série D nacional contra o Itabaiana, no Sergipe.

  • BOLSO CHEIO

    A surpreendente campanha do Bragantino-PA na Copa do Brasil está rendendo uma boa grana para o clube de Bragança. Apenas a vitória desta quarta-feira fará o o Tubarão do Caeté irá embolsar R$ 1,4 milhões de cota da CBF. A soma das premiações chega a quase R$ 2,5 milhões.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Bragantino foi dono das ações do jogo. Apesar de um início equilibrado, logo o time paraense tomou as rédeas do duelo e apresentou toque de bola envolvente. As principais jogadas do Tubarão passavam pelos pés de Marco Goiano e Lukinha, que se deslocava bastante pelo campo e pelas pontas. O primeiro gol da partida foi marcado justamente pelo meia, ao aproveitar rebote do goleiro Wallace aos 36. O clube do Pará manteve bom volume de jogo até a chegada do intervalo.

  • SEGUNDO TEMPO

    A Aparecidense voltou a fim de reverter o placar. Com apenas um minuto de bola rolando Rayro se aproveitou da falha da defesa bragantina para empatar o confronto. Mas o bom momento do time goiano durou pouco e, aos 12, o árbitro marcou pênalti a favor do Braga, em lance interpretativo. Marco Goiano chutou com força e marcou: 2 a 1. Logo aos 18, Rayro acertou um petardo de fora de área e deixou o placar novamente em igualdade. O Bragantino seguia mais perigoso em campo até que, aos 25, Rafael Cruz foi expulso depois de receber o segundo amarelo. O time paraense explorou a superioridade numérica e pressionou o adversário até conseguir balançar as redes novamente, já aos 41 minutos, novamente com Marco Goiano, depois de um erro da zaga da Aparecidense. Nos minutos finais os visitantes até tentaram ensaiar um abafa, mas o time do Pará garantiu a vitória.

    Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.