Tiago Luis deixa o São Bento e acerta retorno ao Paysandu

24/04/2019

Por Emilio Botta — Sorocaba, SP

Tiago Luis é o novo meia do Paysandu. O jogador deve assinar a rescisão de contrato com o São Bento nesta quarta-feira e viajar até Belém para assinar contrato de três temporadas com o Papão.

Contratado como um dos principais nomes do São Bento para o Paulistão e Série B do Brasileiro, Tiago Luis fez apenas sete jogos e viu praticamente do banco de reservas o rebaixamento do time no estadual.

Tiago Luis defendeu o Paysandu na Série em 2016  — Foto: Igor Mota/O Liberal

Tiago Luis defendeu o Paysandu na Série em 2016 — Foto: Igor Mota/O Liberal

A chegada do técnico Doriva animou Tiago Luis, que passou a acreditar que poderia ser titular em Sorocaba. No entanto, uma proposta de três anos de contrato e oferta salarial maior seduziram o jogador a retornar ao Paysandu, clube que defendeu em 2016 e marcou seis gols em 23 partidas.

Revelado pelo Santos, o atacante acumula passagens por União Leiria-POR, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Mirassol, Chapecoense, América-MG, Paysandu e defendeu o Goiás nas últimas duas temporadas, somando 71 partida e 12 gols.

No início da carreira no Santos, Tiago Luís chamou a atenção do Real Madrid e foi considerado o “Messi brasileiro” pela imprensa espanhola. No entanto, a negociação não deu certo.

Fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.