É para lotar arquibancada? Deixa com o Leão

25/04/2019

Conforme o anúncio oficial na noite da última segunda-feira (22), ocasião em que a diretoria de futebol do Clube do Remo divulgou quatro contratações, e com a quinta formalizada ontem à tarde, com a integração do lateral-direito Michel, é provável que até o encerramento desta semana, às vésperas da estreia da equipe na Série C, ocorram novas negociações, desta vez, para a posição de centroavante.

No entanto, não é apenas o elenco que os dirigentes buscam reforçar. Para a primeira partida da principal competição remista na temporada, a alta cúpula da agremiação almeja contar com apoio do seu 12° jogador, ou seja, o Fenômeno Azul, para ajudar na caminhada do acesso dentro e fora dos gramados.

Inclusive, para abarrotar o Mangueirão, local da partida deste sábado (27), frente ao Boa Esporte-MG, os preços das entradas já foram definidos: R$ 30 arquibancada e R$ 50 cadeira. Com o título do Estadual conquistado, é esperado um bom público.

Nesta temporada, por exemplo, os torcedores do Leão registraram a melhor média de público do regional, com pouco mais de 12 mil torcedores presentes por partida, além de ter os cinco melhores públicos de todo o certame. A final diante do Independente foi a líder do top 5, com mais de 24 mil espectadores, superior em comparativo com a decisão de Minas Gerais, entre Atlético-MG e Cruzeiro, que mobilizou pouco mais de 21 mil, no empate dos times e que culminou com a taça da Raposa.

SÉRIE C

E o retrospecto azulino na Série C quanto à torcida também é positivo. Ano passado, os remistas ocuparam a segunda colocação da média de público, atrás do Santa Cruz-PE, que realizou mais partidas na competição. Nas redes sociais, os torcedores têm mostrado disposição para marcar boa presença para este final de semana.

Os jogadores, cientes disso, esperam fazer a sua parte para trazer cada vez mais o apoio das arquibancadas para os gramados. “Essa torcida é gigante. Ela nos ajudou a sair com o título. Se Deus quiser, vamos trabalhar, focar fazer essa parceria render mais na Série C, que é algo que todos nós queremos”, disse o atacante Emerson Carioca.

Fonte: (Matheus Miranda/Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.