Times paraenses estreiam com vitória na Série C

29/04/2019

Em noite da abertura da Série C, os times paraenses, Remo e Paysandu, conquistaram os três pontos neste sábado (27). Com o mesmo placar, 1 a 0. O Pará teve saldo positivo.

Quem estreou cedo, foi o Paysandu. Em Erechim, no Rio Grande do Sul. Contra o Ypiranga, o Bicola precisou lidar com a chuva e o campo pesado. Entre tantas chances perdidas pelo time comandado por Léo Condé, o gol veio no meio da etapa final.

 

Aos 18 minutos, Vinícius Leite mandou uma bomba de fora da área no gol de Carlão. Não deu para o goleiro.

  • Com o fim da partida entre Ypiranga x Paysandu, o Remo estava entrando em campo em Belém. No estádio Mangueirão, o Leão recebeu o Boa Esporte de Jayme e Tsunami, atletas que eram da base remista.

Com poucas chances, o Leão também só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Ele entrou poucos minutos antes e já carimbou a rede, como foi na final do Parazão. Alex Sandro recebeu a passada de Jensen e abriu o placar em Belém.

Na segunda rodada, os dois times jogam no próximo sábado (04). Remo vai até Caxias do Sul (RS), enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Já o Papão recebe o Tombense-MG, no estádio da Curuzu.

  • Acompanhe informações das partidas no DOL.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.